Município de Barreirinha – AM

luminária pública município barreirinha - Programa Ilumina Amazonas

Município de Barreirinha - AM

Em 2022, o município de Barreirinha foi um dos primeiros no interior do Amazonas a ter 100% da iluminação pública em LED. A cidade, localizada a 330 quilômetros da capital, Manaus, foi contemplada pelo programa Ilumina+ Amazonas, realizado pelo governo do estado.

A substituição das luminárias foi concretizada em tempo recorde no município. “Em uma semana estamos concluindo o trabalho de implantação de mais de mil luminárias”, disse o coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), responsável pela execução do trabalho em Barreirinha.

Mais de 1.000 pontos de luz, que antes contavam com antigas lâmpadas de vapor de sódio, mercúrio, e mistas, agora contam com luminárias modernas e eficientes de LED. O modelo LPP – Luminária Pública Plus da SX Lighting foi o utilizado no projeto. O estudo luminotécnico atende às normas de iluminação pública estabelecidas na NBR 5101.

Para ver outros projetos de iluminação pública, clique aqui e acesse nosso case de sucesso na cidade de Taubaté-SP, com mais de 30 mil pontos de iluminação substituídos. Ou, clique aqui, e veja também o trabalho feito na cidade de Caçapava-SP.

Fotos: Tiago Corrêa/UGPE

Galeria de fotos

Produtos utilizados

Luminária Pública Plus


Recomendada para vias V1, V2 e V3, a Luminária Pública Plus, é aplicável em postes de 48 a 63mm, tem pintura eletrostática, é resistente à névoa salina e pode ser solicitada com lente de vidro. Peculiaridades e variabilidade para ser instalada nas mais diversas regiões. Prefira a Linha Pública SX Lighting em seus projetos. Qualidade, eficiência e garantia que pode ser estendida a até 10 anos!

Já está em fase de homologação também a nova versão 2024, agora mais eficiente!

Conheça a linha completa

Solicite um

orçamento

Nossos especialistas estão prontos para prestar um atendimento personalizado para você.

Voltar